Direção

JOSÉ LUIZ GARCIA PERES

Presidente da ABFA – Instituto Nossa Senhora do Sagrado Coração

Formação:
Química Industrial 1969, ITE (Instituição Toledo de Ensino), Bauru/SP; Curso “Técnicas Audiovisuais de Educação”, 1970, Instituto Brasileiro de Estudos Sociais, São Paulo/SP; Curso “A Ciência na Atualidade”, 1971, FAFIL(Faculdades Sagrado Coração), Bauru/SP; Curso “Introdução à Geometria Plana”, 1971, FAFIL (Faculdades Sagrado Coração), Bauru/SP; Licenciado pela FAFIL (Faculdades Sagrado Coração), 1973, em Ciências; Curso de Pedagogia com Habilitação em “Administração Escolar 1º e 2º Graus”, 1982, Faculdade de Educação, Ciências e Artes DOM BOSCO; Certificado de Conclusão de Curso de Pedagogia com Habilitação em “Orientação Educacional”, 1982, Faculdade de Educação, Ciências e Artes DOM BOSCO.

GERSON TREVIZANI

Vice-Presidente da ABFA – Instituto Nossa Senhora do Sagrado Coração

Formação:
Técnico de Química Industrial, formado pela Escola Técnica de Química Industrial da Associação de Ensino de Ribeirão Preto, em 1964.
Licenciado em Ciências Físicas e Biológicas, com registro em Matemática, Ciências e Química, pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras do Sagrado Coração de Jesus, de Bauru, em 1969. Pedagogia com Habilitação em Administração Escolar, Psicologia Educacional e Sociologia, pela UFSCAR - Universidade Federal de São Carlos, em 1982.

 

Diretor da Unidade de Agudos


PROF. JOSÉ JURANDIR GONÇALVES

Formação:
Pedagogia – Licenciatura Plena
Administração e Supervisão Escolar.

Informações sobre a Unidade

Agudos
Agudos
Rua Joaquim Rondina 293, Centro
(14) 3262-8890